O QUE É
O Target GEDWeb, Sistema de Gestão de Normas e Documentos Regulatórios, foi desenvolvido para gerenciar grandes acervos de normas e informações técnicas. O Target GEDWeb é um sistema especialista no campo da normalização que, há mais de 30 anos, vem evoluindo sob a égide do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, certificado nacional e internacionalmente pela DNV-GL Business Assurance (INMETRO / RVA) conforme as normas ISO 9001:2015, EN ISO 9001:2015, BS EN ISO 9001:2015 e ABNT NBR ISO 9001:2015. Pelo fato de atender plenamente aos requisitos do SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade, o GEDWeb é a solução adotada pela Target e pelas maiores empresas do Brasil para implantação do SGQ e gestão de riscos regulamentares.
COMO FUNCIONA
O Target GEDWeb rastreia e atualiza, diária e automaticamente (2x ao dia), centenas de milhares de regulamentações técnicas, a saber: Mais de 17.000 Normas ABNT NBR/NM; Mais de 16.000 Normas Internacionais e Estrangeiras. 49 entidades internacionais (BSI, AFNOR, AENOR, JIS, ASME, API, IEEE, NFPA e outras); Mais de 42.000 Diários Oficiais; Projetos de Norma Brasileira em Consulta Nacional; Mais de 13.000 Regulamentos Técnicos/Portarias do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia); Normas Regulamentadoras do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego); Mais de 135.000 Resoluções ANEEL (Agência Nacional do Sistema Elétrico); Procedimentos ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico); Mais de 125.000 Procedimentos ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária); Mais de 132.000 Resoluções MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento); Legislações CONAMA. Etc.
POR QUE USAR O GEDWEB?
Acesso unificado a toda regulamentação técnica (normas, regulamentos, portarias, resoluções, etc.) com destaques das publicações regulamentares mais recentes; Busca nos dados catalográficos completos das normas ABNT NBR/NM e das normas internacionais e estrangeiras: título em português, título em inglês, objetivo da norma, histórico de fases (ciclo de vida da norma), palavras-chave, normas baseadas, complementares e complementadas, número de páginas, ICS, projeto de origem, comitê/entidade publicadora, etc.; Genius Respostas Diretas: é o mais avançado e inovador sistema de perguntas e respostas sobre requisitos de normas técnicas; Calendário de eventos normativos: informações sobre votação de Projetos de Normas em consulta nacional; Alertas automáticos sobre documentos desatualizados, incorporados ou que sofreram alterações no acervo do cliente; Alertas automáticos sobre solicitações de usuários sobre novos documentos; Relatórios estatísticos de acessos, visualizações, impressões, servindo como evidências para o SGQ; Matérias técnicas semanais no âmbito técnico regulatório; Cursos técnicos ministrados pelos maiores especialistas sobre normalização; Glossário técnico trilíngue construído por tradutores especialistas em regulamentação técnica; Controle de acervo impresso: baseado no ciclo de vida do acervo digital, controlamos o status do acervo impresso (atualizado/desatualizado).
ANOS NO MERCADO
USUÁRIOS ATIVOS
DOCUMENTOS VISUALIZADOS/MÊS
DOCUMENTOS DISPONÍVEIS
Pode ser que você não saiba, mas esse é o processo que deve ser feito para utilizar uma informação regulatória crítica
Identificar e buscar a informação regulatória
Buscadores online especialistas e segmentados nas áreas de normalização e regulamentação
Acessar de forma fácil e barata a informação
Visualizador online de última geração, com alta compatibilidade, sem necessidade de plugins (JAVA, etc.)
Entender os requisitos da informação utilizada
Cursos técnicos online, normas comentadas, artigos técnicos (papers) e o sistema Genius de perguntas e respostas diretas.
Saber se houve alterações na informação utilizada
Alertas diários sobre alteração, substituição ou cancelamento da informação utilizadas (PUSH NORMAS)
Aumentar a competitividade e produtividade da organização
Atalhos para informação regulatórias setoriais indispensáveis, as mais utilizadas, as novas e as que ainda estão por vir.
Reduzir o custo na gestão de documentos regulatórios críticos
Otimização dos recursos humanos para comprovar o atendimento aos requisitos do sistema de gestão da qualidade e dos processos de produção, através de sistema corporativo na nuvem que reúne todas essas informações/documentos, de acesso e gerenciamento fáceis, atualizado periodicamente e automaticamente, com a confiabilidade e fidedignidade necessárias.
Recomendariam o Target GEDWeb
Avaliação da satisfação
Up-time do sistema
Avaliação da qualidade e cordialidade do Suporte Técnico
Cadastre-se e receba, gratuitamente, boletins com artigos técnicos na área regulatória
Alguns de nossos clientes
Opiniões
Comentários de alguns de nossos clientes.
Silvete da Costa, UnG - Universidade Guarulhos
O atendimento da Target tem sido excelente, com muita competência, procurando atender as nossas necessidades, dando retorno de todas as ligações e e-mails.
Alex Santos, Terrestre Ambiental
Estou muito satisfeito com o Atendimento fornecido, em todos os momentos em que precisei, fui atendido prontamente.
Leonar Silva, Souza Cruz - EHS - DT RIN
Agradeço pelo apoio técnico, aproveitando gostaria de dizer que ficou muito mais acessível o sistema Ged Web. Sou o responsável pelo sistema na Souza Cruz, e estou muito satisfeito pelas melhorias realizadas, resumindo, ficou mais prático e facil!!! Parabéns!!!
Dúvidas Frequentes (FAQ)
- Preciso instalar algum software, plug-in ou add-on para visualizar um documento regulatório crítico (norma ABNT NBR/NM, regulamento técnico do INMETRO, etc)?
- Posso pré-visualizar parcialmente qualquer documento regulatório crítico (norma ABNT NBR/NM, regulamento técnico do INMETRO, etc), sem custo, antes de incluí-lo na minha Biblioteca Técnica Digital?
- Sempre que um documento regulatório crítico (norma ABNT NBR/NM, regulamento técnico do INMETRO, etc) sofrer alguma atualização, meu sistema será atualizado automaticamente, sem custo adicional?
- Se eu estiver utilizando uma norma e ela for alterada, eu serei avisado imediatamente?
- Como faço cadastro no Target GEDWeb?
Um detalhe importante é que existem algumas empresas que não permitem ao usuário fazer o cadastro. Nesses casos, o acesso só pode feito por IP, ou seja, pela rede/intranet da própria empresa.
Assim, já direcionado a tela correta, preencha o campo do e-mail na tela “Login de acesso” e em seguida clique no campo indicado da mensagem “Não tem cadastro no sistema? Clique Aqui”.
Na próxima janela, preencha todos os campos:
- 1. Informe seu nome completo.
- 2. Digite um e-mail válido. Algumas empresas exigem que seja o e-mail com o domínio empresarial.
- 3. Informe o seu departamento.
- 4. Coloque o Centro de Custo que está vinculado dentro da sua empresa.
- 5. Informe seu telefone para contato.
- 6. Informe o celular ou uma segunda opção de contato.
- 7. Para finalizar clique em “Enviar”.
Após esse processo, aguarde para que um dos supervisores aprove a solicitação do cadastro. Assim que a solicitação for aprovada, um e-mail com as instruções de acesso e a senha será encaminhado.