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MANUAL DE OPERAÇÃO –
gedweb
clicar em
“Usuários Pendentes”
. Nessa opção, clicar no botão
“Habilitar”
referente ao
usuário e atender ou reprovar seu cadastro.
Para cadastrar um novo usuário, clicar no botão
“Cadastrar Novo”
e preencher os campos
referentes às informações desse novo usuário. A senha de acesso para o usuário cadastrado
pelo Supervisor seguirá automaticamente para o e-mail indicado no ato do cadastro. Como
a senha será gerada de forma aleatória, o usuário poderá acessar seu cadastro com a senha
enviada e alterar-la para aquela desejada.
Para bloquear um usuário ativo, clicar na caixa
“Excluir”
para selecionar o usuário. Após
selecionar o usuário, clicar em
“Excluir Usuários Selecionados”
.
Para saber mais informação sobre um determinado usuário, basta clicar sobre o usuário
desejado para que a tela
“cadastro de usuário”
seja mostrada. Nessa tela, o Supervisor
poderá alterar as condições de acesso, departamento, direitos, alteração do grupo ao qual
ela faz parte e sobre quais áreas esse usuário solicitou para receber informações quando
normas ou documentos fossem incluídos no sistema referente a essas áreas.
Na área de Grupos, o Supervisor pode acessar grupos de trabalho já existentes ou criar
grupos na empresa. Para criar um novo grupo, clicar em
“Cadastrar novo”
e seguir os
passar da tela.
Para incluir pessoas no novo grupo ou alterar sua composição, selecionar o grupo desejado.
A tela de visualização do grupo mostra o nome do grupo visualizado, o responsável por esse
grupo, os integrantes desse grupo e as normas ligadas a esse grupo.
Para mudar o nome do grupo e/ou seu responsável, é preciso alterar nos respectivos qua-
dros os nomes e clicar em
“Alterar”
. Da mesma forma, os integrantes dos grupos e suas
normas relacionadas podem ser excluídos clicando no botão “Excluir” ou incluídas clicando
no botão “Incluir”.